RSS

Meu batom favorito do momento


Sempre tem aquele batom que se torna favorito por um tempo né? Não vou dizer que ele é o favorito da vida porque sempre tô trocando essa posição, porém o que mais tenho usado ultimamente, seja no dia a dia ou à noite em alguma festa é o 130 - enduring berry da Loreal infallible que comprei quando fui a Rivera que por um bom tempo ele ficou guardado, e dispensado. Depois que abri foi só amor, ele é um rosa fechado, cheio de brilhos que ficam bem delicados. 
A cor cai bem com tudo e um dos pontos positivos é que a durabilidade é incrível. Na época eu paguei R$30 por ser em Rivera, mas no brasil ele custa em média R$60, bem carinho por sinal. Quero ver como vou fazer já que falta pouco pra ele acabar, porque não vou pagar esse preço aqui não, mas que fiquei louca de vontade de testar outras cores eu fiquei. 

Foto com luz natural, sem flash e photoshop pra tentar mostrar a real cor dele, que acredito ter ficado bem fiel na foto. 


Beijos :*

11/05/13

Makes do Met Gala 2013 pra se inspirar!


A gente teve um monte de maquiagem esquisita no Met Gala 2013 né? Muitas delas me desagradaram mas também teve aquelas que encantaram com tanta beleza. Separei as que eu mais gostei aqui pra inspirar porque realmente ficaram lindas... olha só: 














  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário