RSS

Conheça as 7 posições sexuais que mais estimulam o prazer

“Vibradores e brinquedinhos são bem vindos na hora H”

por Melina Cabral
Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.
Sair da rotina, às vezes, faz bem ao relacionamento. Surpreender o amor com noites quentes e posições sexuais novas pode ser uma ótima opção para apimentar ainda mais a hora H. Buscar prazer em posições sexuais que favoreçam e estimulem o prazer sexual feminino é muito importante. A mulher precisa se conhecer mais para, assim, deixar o seu corpo mais solto e entregue ao prazer na hora do sexo.
A noite precisa ser boa tanto para ele como para ela. Por isso, além da penetração, precisa haver uma troca muito grande de afinidade. Para explicar um pouco mais sobre a busca do prazer feminino e dar dicas de posições sexuais para apimentar a relação, conversamos com a “Dra. Eva Gina”, personagem do Programa Penetra, do canal Sexy Hot.
- Qual a posição sexual que mais estimula o prazer feminino?
As posições mais estimulantes são aquelas que permitem o contato com o clitóris, seja de forma manual ou pela fricção no corpo do parceiro. Bons exemplos são aquelas em que a penetração ocorre com a mulher deitada de costas por cima do corpo do parceiro, ou as que a mulher fica sentada de frente para o parceiro deitado.
- Qual posição sexual a mulher consegue chegar mais rápido ao orgasmo?
Cada mulher tem a sua posição preferida para atingir o orgasmo. Umas preferem de quatro, outras sentada, isso depende de cada mulher. Mas vale citar que a masturbação é uma grande aliada para se chegar ao clímax sexual. Ela pode ser feita pela própria mulher. Uma boa dica é ser estimulada manualmente pelo parceiro ou através do sexo oral.
 - Qual posição sexual é mais confortável para a mulher?
Em sexo não há regras. Mas há duas que fazem muito sucesso: quando elas ficam por cima e de ladinho. Nelas, as mulheres possuem maior controle e é mais fácil para estimularem o próprio Ponto G.
Shutterstock
Shutterstock

- Quais são as 7 posições sexuais que mais apimentam a relação?

1 – Os dois sentados de frente para o outro com a mulher por cima. Essa posição faz com que as mulheres se sintam dominadas e acolhidas ao mesmo tempo. A dica é o homem segurar a mulher com vontade, apertando-a. Para quem gosta um leve puxão de cabelo também vale.
2 – A mulher fica deitada de frente para o parceiro e ele fica sentado. Uma das pernas dela fica esticada para o alto apoiada no ombro dele para tornar a penetração mais vigorosa. Essa posição permite que a mulher seja acariciada no clitóris pelo parceiro. Com isso, possibilita uma alta lubrificação da vagina e fortes espasmos musculares que excitam ambos.
3 – Para a mulher que adora deixar o parceiro bem excitado, essa posição é uma ótima dica. Ele fica deitado de barriga para cima e ela deitada sobre ele de barriga para baixo e de costas para ele. Os homens adoram a visão panorâmica que têm do bumbum delas.
4 – Essa é clássica, mas não sai de moda. Ela fica de quatro e ele, de joelhos, a penetra. É campeã de audiência por permitir uma penetração profunda. A mulher pode ajudar nos estímulos mexendo o próprio quadril.
5 – Essa requer força para ele e equilíbrio para ela. O parceiro fica de pé e segura a parceira no colo com as pernas em volta de seu corpo, que se entrega nos braços dele
6 – Mais uma que dá profundidade! Ela fica deitada de barriga para cima e de frente para o parceiro com os dois pés apoiados nos ombros do rapaz. Ele fica ajoelhado e penetra de forma acelerada. É uma ótima posição para ser escolhida para terminar com chave de ouro o ápice sexual do casal.
7 – Para fechar, tem aquela clássica para ser feita no chuveiro. Ela, de costas, apóia os braços na parede e empina o bumbum, enquanto ele a penetra por trás.
“É legal lembrar também que brinquedinhos eróticos e vibradores de todos os tipos são super bem-vindos na hora de apimentar a relação”, finaliza.

Ilustrações ensinam as posições sexuais:

Fonte : bolsa de mulher / Beleza,saúde e moda com styllo













1 / 8

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Conheça as técnicas e movimentos que enlouquecem os homens

Veja dicas de pole dance, dança do ventre e striptease

por
Conheça as técnicas e movimentos que enlouquecem os homens title=
Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.
Sexo é bom. Mas sexo com algo a mais para esquentar a relação é melhor ainda. As mulheres, defensoras das preliminares, têm uma arma poderosíssima para transformar a noite em algo incrivelmente inesquecível, tanto para o parceiro, quanto para si mesmas: a dança.
Os homens são muito mais visuais e adoram observar o corpo da mulher e os movimentos durante a relação. Se exibir para ele é uma maneira fácil de fazê-lo morrer de vontade de chegar aos finalmentes. Enquanto isso é hora de aumentar a autoestima e também – por que não? – ter prazer.
Se você ainda tem vergonha e não se sente à vontade para praticar, nós separamos algumas danças bem sensuais para te explicar como elas funcionam. Vale a pena fazer alguns treinos e testes à meia-luz, antes de apresentar a performance. Depois, é hora de mostrar o desempenho e conferir – dizem que o sucesso é garantido!
Pole Dance – Bem conhecida e muito procurada pelas meninas que querem esbanjar sensualidade, a dança ficou famosa depois que Flávia Alessandra viveu Alzira na novela Duas Caras, da Rede Globo, em 2008. A personagem era uma recatada enfermeira durante o dia, mas se transformava à noite para se apresentar em uma casa de shows. A técnica consiste em fazer performances agarrada a uma barra de ferro, o que exige muita força por parte das meninas nas pernas e braços – tá aí mais um ponto positivo: ajuda a ficar em forma, tanto que existem aulas de pole dance fitness para trabalhar determinados grupos musculares. Existe mais liberdade na escolha da música, podendo ser qualquer uma agitadinha para que favoreça o desempenho no poste.
Dança do Ventre – A dança oriental também é bem popular por aqui. O corpo simula os movimentos de uma serpente e a performance é composta de uma série de vibrações e ondulações na região da barriga. Se caracteriza também pelos trajes sexys, com uma espécie de sutiã bordado e saias longas que cobrem as pernas, mas exibem muito do quadril. Existem tipos diferentes de movimentos e estilos em cada cultura, mas por aqui costumam ser bem ousados e sensuais. São executadas ao som de música árabe.
Striptease – O nome faz referência às provocações e insinuações ao tirar a roupa. É basicamente isso. Por aqui não existe muita regra, basta escolher uma música sexy (aquelas que deixam o clima quente sem precisar de muito esforço) e fazer movimentos sensuais. Existem por aí algumas técnicas específicas, mas o mais importante é – falando o bom português – enrolar. Fingir que vai tirar a peça, mas deixar ela no corpo os faz ficarem loucos e morrerem de vontade de ver o que está por baixo.
Lap Dance – Dá para dizer que essa é a mais provocante da lista, uma vez que o homem tem muito mais contado com o corpo da mulher enquanto ela se exibe. O homem, sentado, assiste ao desempenho, enquanto a mulher rebola bem próximo a ele. Na parte mais quente da dança, as moças sentam no colo dos rapazes e iniciam movimentos bem excitantes.
Fonte : bolsa de mulher / Beleza,saúde e moda com styllo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Conheça as próteses de silicone para mama, bumbum e panturrilha

Lugares são os mais comuns para implante; saiba a melhor para o seu corpo

por Ana Flora Toledo

Peito, bumbum e perna são os lugares preferidos das mulheres para implante de silicone. Se você também daria um up nessas partes do corpo e quer entrar para o time das turbinadas, é essencial, antes de entrar na sala de cirurgia, conhecer muito bem a prótese que vai usar.
Existem diferentes formatos, texturas, tamanhos e são várias as formas de implante. Segundo o cirurgião plástico Luiz Eduardo Mendonça Pereira, a escolha de qual usar deve ser feita em conjunto com o médico, que deve indicar a melhor para cada tipo de corpo. O especialista explica cada uma das opções. Acompanhe:
Prótese mamária
Muitas mulheres buscam por seios maiores, o que faz com que essa seja a mais popular das cirurgias plásticas entre o sexo feminino. São dois principais formatos de próteses: redonda e a anatômica. Elas podem ter três diferentes tipos de projeção: baixo, moderado, alto e superalto. A cápsula que envolve a prótese também tem mais de um tipo: lisa, texturizada ou com poliuretano. O implante pode ser feito pela axila, auréola ou abaixo do peito.
Forma redonda – É a mais usada entre as brasileiras. O formato faz com que o ápice dela (a parte mais alta) coincida com a auréola. Ou seja, o mamilo é a parte mais em evidência.
Forma anatômica – A diferença é que a anatômica tem formato parecido com o de uma pera. Muito utilizada em cirurgias de reconstrução de mama; Também é colocado por quem tem muito pouco peito – pouco tecido mamário.
Perfil de projeção – A classificação baixo, moderado, alto e super alto diz respeito ao tanto de distância do ápice do silicone até o corpo. O primeiro, baixo, é o menor. Já o superalto é o que fica mais pra frente.
Cápsula de revestimento – Antigamente só se usava a capsula lisa, mas foi comprovado um alto índice de contratura na região que tinha como reação a mama dolorida e dura. Por isso, hoje as mais indicadas são as texturizadas, que têm a superfície cheia de irregularidades. A de poliuretano, assim como a texturizada, também diminui o índice de contraturas.
Conteúdo – Dentro da capsula pode existir de gel de silicone puro ou ser preenchido com solução salina. A prótese de gel é a tradicional e pode ser desde mais suave e molinha, até mais coesa e durinha. Já a de solução salina é para casos específicos e consiste em colocar a capsula quase vazia dentro da pele e, a cada semana, encher um pouco com o preenchimento, a fim de expandir a pele aos poucos. Ela é temporária e deve ser trocada pela de gel de silicone assim que o peito estiver do tamanho exato da prótese definitiva. A técnica é usada no Brasil para reconstrução de mama após vasectomia.
Implante – No Brasil existem três principais locais de incisão: na região periareolar (em volta do mamilo), axilar ou abaixo da glândula mamária. Além disso, o silicone pode ainda ser colocado à frente ou atrás do músculo que existe na região. Para quem tem menos peito, o mais aconselhável é colocar por trás, para não esticar exageradamente a pele.
Tamanho – O volume de preenchimento da prótese depende do tipo de prótese, da estrutura do tórax e da mama e também do desejo da paciente e o bom senso do médico. A indicação do cirurgião plástico Luiz Eduardo Mendonça Pereira é evitar que fique artificial, colocando um tamanho adequado à estatura. Existe a possibilidade de coloca de 100 ml até 2 litros, mas mais comumente as mulheres optam por volumes entre 200 ml e 600 ml.
Prótese Glútea
A prótese é diferente da usada para o implante mamário, sendo bem mais durinha. O objetivo é ser o mais parecido possível com o músculo do bumbum. A incisão é feita pela região chamada suco interglúteo, no meio das duas bandas do bumbum. É obrigatoriamente lisa.
Pode ser colocada acima do músculo, no meio dele ou abaixo. Por cima a prótese pode ficar solta e ter migração, sendo facilmente manipulada. Por baixo do músculo é uma incisão perigosa, já que existem muitos nervos e vasos que vão para a perna naquela área, qualquer erro pode causar problemas, incluindo paralisia. Por isso a mais indicada é a do meio, que é o meio termo. A prótese fica escondida dentro do músculo, não se movimenta com facilidade e também não corre o risco de pegar vasos importantes.
Uma das principais dúvidas de quem quer colocar silicone no bumbum é sobre sentar em cima da prótese. Segundo o cirurgião Mendonça Pereira, isso não acontece. “Quando a gente senta, o que apoiamos é a região do osso da bunda. A prótese fica localizada um pouco mais acima”, explica.
Formas – Pode ser redonda ou do tipo quartzo. A primeira segue o mesmo princípio da mamária. Já a estilo quartzo tenta imitar o formato natural da região glútea, parecido com a forma anatômica da mama. A redonda é mais usada mais em mulheres baixinhas e com bumbum mais largo. A outra é indicada para as mais altas e com bumbum mais estreito.
Prótese de Panturrilha
Prótese que tenta imitar os músculos da batata da perna. São colocadas duas delas, uma em cada perna. É lisa e deve ser colocada pela região posterior do joelho, feita a incisão por uma linha natural que , que chama sulco poplíteo. Não existe uma variação grande de tamanhos, porque não é possível abusar, uma vez que na região passam muitos nervos.
Restou alguma dúvida? Confira no vídeo as respostas de um especialista para as perguntas mais frequentes sobre próteses de silicone.
Fonte : Bolsa de mulher / Beleza,saúde e moda com styllo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Seu orgasmo aos 20, 30, 40, 50... Você muda, sua libido também. E a boa notícia é que tempo e experiência são grandes aliados do prazer feminino. Confira a sua década

Seu orgasmo aos 20, 30, 40, 50...


Você muda, sua libido também. E a boa notícia é que tempo e experiência são grandes aliados do prazer feminino. Confira a sua década

 ORGASMO MASCULINO É EVIDENTE E LÍQUIDO. O FEMININO É UM MISTÉRIO INVISÍVEL. Às vezes, até para a mulher. Em contrapartida, a capacidade de sentir prazer tende a evoluir com o tempo. É uma questão de querer aprender e manter-se atenta às respostas do próprio corpo e do seu par. Para isso, cada década da vida deve funcionar como uma etapa de aprendizado. Enquanto o senso comum imagina que a juventude seja a época áurea do sexo, a verdade é outra. A psiquiatra Carmita Abdo, professora da Faculdade de Medicina da USP, fundadora e coordenadora do Projeto Sexualidade (ProSex) dessa faculdade e autora do livroDESCOBRIMENTO SEXUAL DO BRASIL (Summus Editorial), revela que o maior índice de anorgasmia (ausência da sensação de orgasmo) feminina se concentra até os 25 anos. Essa é uma fase em que muitas jovens se ressentem da inexperiência e de certa inibição. Tanto que muitas, apesar de se julgarem liberais, ainda têm dificuldade para convencer o parceiro a usar camisinha. O paradoxo é que a falta de jeito tem seulado positivo: elas não são tão exigentes e por isso não assustam os parceiros da mesma faixa etária. Na opinião da representante comercial Elaine*, 39 anos, divorciada e mãe de uma adolescente, a descoberta do sexo na juventude é uma delícia, mas na maturidade a mulher se apropria do prazer. Seu processo de iniciação revela alguns desajeitos juvenis.
"Perdi a virgindade aos 21 anos, com um homem que considerei 'bom para casar'. Foi uma relação tranqüila, respeitosa, mas não houve tesão, me senti fria e retraída." Na verdade, ela sentia tesão pelo ex, com quem tinha namorado dos 17 aos 20 anos. Resultado: teve uma recaída com o amor da adolescência. "O meu primeiro orgasmo foi maravilhoso, eu me sentia literalmente derretendo." Derreteu-se de novo quando conheceu o pai de sua filha, mas, lembra que mesmo apaixonada, levou meses para atingir o clímax. Hoje, à beira dos 40 anos, só tem a comemorar. Antes eu pensava que precisava apenas satisfazer o homem. Tinha medo de pedir sexo, achava vulgar. Atualmente, quando percebo que o parceiro fica perdido, vou guiando a mão dele, mostro onde desejo ser tocada. Se for preciso, me masturbo na frente dele. Tem homem que adora isso." Quanto mais a mulher se conhece, maior o contato com as próprias fantasias. Cada um tem as suas e realizá-las ou não é decisão particular. Porém, mesmo que permaneçam no imaginário, elas são combustível para o sexo. Elaine decidiu matar a vontade. Foi com o namorado numa casa de suingue e não se arrepende. "Não participamos de troca de casais, mas transamos numa cabine com outras pessoas olhando. Senti que me devoravam com os olhos e gostei."
Segundo a médica Carmita Abdo, o número de mulheres que afirmam ter orgasmos aumenta proporcionalmente com a idade - a maioria concentra-se na faixa acima de 30 anos. "Isso ocorre essencialmente por três motivos: nessa fase a mulher já ganhou experiência, conhece seu corpo e aprendeu a se comunicar com o parceiro." Nesse processo de amadurecimento, a gravidez ajuda. Embora logo após o parto a disposição para o sexo diminua, as alterações da gestação e a amamentação potencializam a percepção corporal.
A escriturária Márcia* casou aos 17 anos e diz que o primeiro orgasmo só aconteceu aos 20, depois de ter sido mãe. Hoje, aos 52 anos, declara que os calorões da menopausa não diminuíram seu fogo. Ela, que sempre apreciou o sexo, se sente mais livre para praticá-lo. "Casei virgem, como era obrigatório na minha época, e minha primeira vez foi decepcionante. Faltou carinho." Márcia não tinha parâmetros para comparar, mas já desconfiava que sexo não era só aquilo. Aos 19 anos, grávida pela primeira vez, teve uma experiência marcante: o marido levou-a ao cinema para assistir ao filme O IMPÉRIO DOS SENTIDOS, clássico erótico dos anos 70. Ela gostou do filme, o marido achou um horror; ela queria repetir algumas cenas em casa, ele achava que "aquilo" era coisa de prostituta. O descompasso do casal era evidente e ela teve alguns casos extraconjugais. Dez anos e duas filhas depois, Márcia pediu a separação. O segundo casamento durou 14 anos e do ponto de vista sexual foi muito mais satisfatório. Ela não credita isso ao fato de o marido ser dez anos mais jovem, e sim ao próprio amadurecimento. "Com o tempo, a gente fica mais desbocada, tem coragem de falar o que quer e pedir o que gosta", diz. Alheia ao preconceito contra as mais velhas, Márcia esbanja vitalidade e namora um homem que está na faixa dos 30. Para emperar a relação, ela investe em lingeries sensuais, vídeos eróticos e também adora seduzir o parceiro com ligações telefônicas picantes. "O mais importante", acredita, é criar um clima de intimidade. É assim que se prepara um encontro." Márcia hoje sente-se poderosa como fêmea: Eu me permito ousadias que aos 20 eram impensáveis".
De acordo com Carmita Abdo, "se a mulher se inserir socialmente, preservar a saúde física, não abusar do fumo ou da bebida, não engordar demais e, sobretudo, já tiver uma vivência sexual prazerosa anterior, terá mais chances de sentir-se sexualmente interessante após a menopausa". E essa autoconfiança faz diferença. Então, seja qual for a sua idade, o que importa é saber que o climatério é uma decorrência do estilo de vida e do modo como cada uma se situa no mundo. Quanto mais você cultivar sua força - física, mental, emocional -, mais numerosos serão seus recursos para lidar com eventuais desconfortos desse período em que a vida pode dar um salto de qualidade. E o sexo também.
* NOMES TROCADOS PARA PRESERVAR A IDENTIDADE DAS ENTREVISTADAS
Elas e Eles
Sexualidade não é sinônimo de genitalidade. Além do aspecto biológico, fatores culturais e emocionais entram na equação das décadas
DOS 20 AOS 29 ANOS
ELAS É o melhor momento para a mulher engravidar, mas muitas sentem-se inseguras a respeito do corpo. Tendem a se concentrar mais no desejo do parceiro do que no próprio.
ELES Estão cheios de energia, não costumam negar fogo. O único problema é que às vezes são afoitos demais, negligenciam as preliminares e esquecem do prazer da companheira.
DOS 30 AOS 39 ANOS
ELAS Conhecem melhor o corpo e a maioria já teve orgasmo. Correm o risco de valorizar apenas as relações que levam ao clímax, desperdiçando o prazer geral dos momentos íntimos.
ELES Mais experientes, sabem agradar a uma mulher. No entanto, o excesso de autoconfiança pode atrapalhar. Quem tem parceira fixa costuma esquecer quanto é importante reconquistá-la.
DOS 40 AOS 49 ANOS
ELAS No aspecto emocional, essa é a década da plenitude e isso se reflete positivamente na sexualidade. Mas, como a juventude é supervalorizada socialmente, a meia-idade pode causar insegurança a respeito dos poderes de sedução, sobretudo para as que estão sem parceiro.
ELES A potência continua, mas as respostas corporais ficam lentas. Demoram mais para obter a ereção e têm maior dificuldade em mantê-la, a rigidez peniana diminui. A disposição para o sexo dependerá muito da manutenção da saúde em geral e não só da sexual. A experiência lhes confere uma habilidade que compensa a diminuição do ímpeto juvenil.
A PARTIR DOS 50 ANOS
ELAS É uma fase de maior independência, os filhos já se viram sozinhos e a mulher destina mais tempo e energia para si mesma, o que favorece sua sexualidade. Porém, a queda hormonal costuma diminuir o desejo e a lubrificação vaginal. O risco é se acomodar nessa situação, que pode e deve ser contornada com cuidados específicos ou ajuda médica.
ELES Não estão mais em ponto de bala como na juventude. Por outro lado, podem tornar-se bons amantes - como a ereção demora a surgir, valorizam as preliminares e prestam mais atenção no prazer da parceira.
Excitante
BEM-ESTAR Quem pensaria em sexo depois de uma jornada exaustiva de trabalho? O direito ao prazer implica um pouco de ócio e lazer.
MASTURBAÇÃO Não se censure. A masturbação fará você ficar mais sábia a respeito do seu corpo e do seu desejo.
CUMPLICIDADE Comunique-se com seu par. A conversa não é só verbal. Lembre-se de que o corpo todo fala. Um olhar pode ser eloqüente.
ESPONTANEIDADE Respeite seus limites. Sexo é prazer e liberdade. Nada pode ser forçado e ninguém deve se sacrificar pelo parceiro. Mas não se esqueça de que você muda e os limites também. Reveja-os sempre.
AUTOESTIMA Essa é a chave para se obter prazer, no sexo e na vida.
IMAGINAÇÃO Pense em sexo. A fantasia é afrodisíaca.
Broxante
ÁLCOOL Se a meta é ter uma noite gloriosa, evite o álcool ou atenha-se a uma dose, só para celebrar. O excesso compromete a performance.
DROGAS Tanto as drogas ilícitas quanto as legais podem interferir no desempenho. Se sentir que algum remédio provoca queda de libido, consulte o médico.
ESTEREÓTIPOS Não fique preocupada com a freqüência sexual: cuide do seu relacionamento e não tente se encaixar nas estatísticas das amigas e das revistas.
COMPARAÇÕES Não quebre o clima comparando a sua performance (ou a do parceiro) com a de 20 anos atrás. Concentre-se no agora: a magia do sexo é que cada momento é único.
PREOCUPAÇÕES Deixe os problemas fora da cama. Permaneça presente no ato e entregue-se.
Fonte : Claúdia / Beleza,saúde e moda com styllo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Categoria: Homens x Mulheres Como encontrar namorado depois dos 40 anos


Como encontrar namorado depois dos 40 anos

Se encontrar um namorado já não é muito fácil para quem está na flor da idade, imagine para mulheres que já tem mais de 40 anos. O tempo passa e não temos o mesmo viço da juventude, os nossos gostos e necessidades não são os mesmos, somos mais exigentes e não nos deixamos levar pelas aparências. Mas se somos mais exigentes também nos cuidamos melhor e queremos o melhor da vida e namorar é um prazer que não podemos deixar de aproveitar.

O número de homens livres para namorar nessa de mais de 40 anos não é muito grande, e aí talvez esteja um dos maiores problemas, a falta de opção. Dada esta realidade é preciso que as mulheres interessadas estejam preparadas para uma garimpagem no mercado a fim de encontrar o produto escasso. E pelo fato de serem escassas as opções as atenções devem ser redobradas para que não se pague um preço alto demais em um relacionamento iniciado sem os devidos critérios que devemos ter quando iniciamos um namoro.

Não existem regras rígidas para serem seguidas e nem uma formula com garantia de eficácia, porém algumas atitudes podem ser determinantes para que você obtenha êxito e consiga encontrar alguém que corresponda as suas expectativas do ponto de vista, tanto emocional quanto do ponto de vista mais racional. Do lado emocional e afetivo naturalmente nosso coração toma as decisões, por outro lado os aspectos que envolvem decisões mais racionais podem ser mais complicados. Assim é preciso ficar atenta por que aquele galanteador irresistível pode ser alguém que a escolheu exatamente para tirar proveito no futuro.

Vejamos, se o numero de homens com mais de 40 anos disponíveis para namorar já e pequeno, e ainda temos que nos cercar de mais cuidados então o que podemos fazer para termos sucesso? A primeira coisa é olhar para si, e imaginar como as pessoas te vêem, um boa dica é obter opinião sincera de algumas poucas amigas, para que a partir deste feedback você tenha uma noção clara se há algo que precisa mudar, e não estou falando apenas dos aspectos físicos, mas de um todo que inclui obviamente sua maneira de se comportar diante da vida, seus hábitos etc.

Mesmo após essa análise individual existem outras dicas gerais que se aplicam de maneira geral a maioria de nós que não podem ser ignoradas. Os tempos mudaram e já existem outras opções de encontrar pessoas além das tradicionais. Nesse caso se não tem familiaridade com a internet tá na hora de fazer um curso básico, que além de quebrar um pouco sua rotina, irá te inserir num mundo de oportunidades de conhecer pessoas que não pode ser desprezado.

Ainda sobre a internet, precisamos dar mais uma dica, redes sociais como facebook, Orkut e outras servem para aproximar pessoas de todas as idades e não apenas os mais jovens, mas se o nosso objetivo é encontrar um namorado é melhor ir direto a um site que seja especializado em namoro e fazer um cadastro. È preciso ter em mente que as pessoas que estão nos sites de namoro, diferentemente das redes sociais que têm um publico mais eclético, estão ali exatamente procurando um namorado ou namorada e isso facilita muito a abordagem, além disso, o preconceito está diminuindo muito com sua popularização, afinal não há nada de errado em buscar o amor da sua vida seja onde for.
Faça cursos daquilo que você faz com prazer. Dentro de suas possibilidades matricule-se em cursos de áreas onde você tem afinidade e tire o máximo proveito das oportunidades de se enturmar, quando nos sentamos numa cadeira da sala de aula em qualquer idade viajamos descompromissadas para um período muito bom da nossa vida.
Na escola temos a oportunidade de conhecer várias pessoas de maneira bastante segura e fácil e temos a nosso favor a possibilidade de promover atividades mais relaxantes fora da sala, como reuniões, aniversários barzinhos com os colegas, criando vínculos vão muito além do banco da sala de aula.

Se você não dança, entre num curso e aprenda principalmente a dança de salão que proporciona a sua aproximação de vários homens na sua faixa de idade. Além disso, a dança descontrai é um ótimo exercício para o corpo e para mente. O simples fato de você saber dançar já te aumentará em muito suas chances de encontrar alguém legal para sair, trocar telefones, marcar encontros em clubes ou outros eventos, lembre-se nunca mais fique plantada na cadeira numa festinha onde suas amigas se acabam no salão.

Faça trabalho voluntário, se for possível, você conhecerá no chamado terceiro setor pessoas maravilhosas que enriquecerão sua vida com sua disposição em ajudar o próximo. O fato de você ter a sua volta pessoas conscientes, inteligentes, dignas e dispostas a ajudar seu semelhante traz a paz de espírito tão importante para o seu equilíbrio emocional, um fator muito importante para não afugentar as pessoas que se aproximam de você, aliás, muitas mulheres conseguem afugentar qualquer homem que por ventura se interessem por elas sem mesmo se dar conta, é bom ficar atenta para que isso não ocorra com você.

Finalmente, temos poucas certezas quando tentamos de alguma forma orientar as pessoas que procuram um namorado ou marido, seja aos 40 anos ou aos 18, mas basicamente é sabido que para atrair a atenção do outro temos de demonstrar estar bem conosco, temos que brilhar, deixando nossa alegria e vontade de viver irradiar. Temos de estar presentes onde pessoas com os mesmos objetivos que nós estão e, sobretudo com muita calma viver intensamente cada dia. O namorado que você sonhou aparecerá quando menos esperar.

Fonte : Par certo / Beleza,saúde e moda com styllo
Por: Maria Tereza Lopes

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Amor depois dos 40 Elas encontraram o amor na idade da loba e esperam ser felizes para sempre


Aos 20, o frescor da juventude: frio na barriga, calor no resto do corpo e, se possível, muita quantidade. Aos 30, a galera dá uma sossegada: grande parte julga ter encontrado a tampa da panela com quem se casa e começa uma família. Aos 40, muitas já se separaram e estão se preparando para voltar ao mercado amoroso. Outras não chegaram ao altar. Conheça as histórias de mulheres que encontraram o amor na casa dos enta e esperam ser felizes para sempre.
Eles se conheceram no intervalo de uma peça de teatro. O economista Toni, 51, viu a dentista Mara, 46, na bomboniere. "Ele se aproximou e puxou um assunto qualquer sobre a peça. Antes de voltarmos a nos sentar, ele pediu meu telefone e eu dei. Três dias depois, fomos jantar fora", lembra Mara, contando que a paquera evoluir rápido e o namoro também. "Casamos em menos de um ano. Não tinha por que esperar! As pessoas esperavam uma cerimônia simples, mas fiz questão de tudo a que eu tinha direito: casei na igreja de noiva!", revela Mara que acredita ter enfim encontrado o amor da sua vida. "O negócio é não desistir de achar o seu par. Para o amor, a idade não conta", garante ela, com conhecimento de causa.
Em casas separadas
Ela estava divorciada, mãe de filho criado. Ele, cinco anos mais velho, tinha ficado viúvo há pouco mais de um ano e suas duas filhas não aguentavam mais vê-lo só. "Ele deu em cima, mas logo percebi que ele estava precisando de um bom colo. E dei!", conta a funcionária pública Soraia, hoje com 55 anos, casada há dez. "Somos casados no papel e usamos aliança, mas temos duas casas. Mesmo estando quase sempre juntos, cada um quis manter o seu espaço", revela, lembrando que, depois de certa idade, fica difícil abrir mão do que já construiu. "Ele é um excelente companheiro e acredito que vamos envelhecer juntos", diz Soraia.
A médica Rose J., 48, achava que tinha fechado a panela do amor quando reencontrou um amigo do passado. "Foi por acaso. Nos encontramos em uma festa de um amigo em comum e conversamos a noite toda. Trocamos telefones, saímos para jantar e tudo começou", conta ela, que vem se sentindo como se tivesse 18 anos outra vez. "É tudo igual: cinema, brigas! Ele tem muito ciúme de mim", revela, aos seis meses de namoro. "Se tudo continuar como está, temos planos de morar sob o mesmo teto", anuncia, contando com o apoio dos três filhos dela e da filha dele. "Seremos uma grande família", acredita.
Amor sem idade
Segundo a psicóloga Sabrina Dotto Billo, o amor não tem idade. "O amor depois dos 40, como tudo na vida, tem seus prós e contras. Por um lado, pode ser que o amor seja um ‘gato escaldado' e as pessoas tenham mais dificuldade para se envolver. Por outro lado, as pessoas estão mais carentes", pondera a psicóloga, para quem a paixão, esta sim, tem idade. "Os hormônios desenvolvidos durante o apaixonamento, aqueles que causam ‘frio na barriga' e fazem o coração bater mais forte, duram de 12 a 30 meses (período suficiente para copularmos). A partir de então a freqüência é cada vez menor", explica Sabrina, lembrando ainda que o que fica é o amor.
Para a psicóloga, depois dos 40 são mais valorizados fatores como o companheirismo, a convivência e o desejo de construir uma vida juntos. "O que acontece muitas vezes é que, em relacionamentos entre pessoas de mais de 40 anos, não há uma paixão avassaladora, mas em compensação isso pode fazer com que a relação seja mais duradoura", afirma a psicóloga, explicando que o amor depois dos 40 se baseia no que o outro é e não no que idealiza-se que ele seja. "Não é raro que um casal depois dos 40 possa ‘pular a etapa' da paixão e viver direto o amor, valorizando o companheirismo e convivência", conclui.
Fonte : Bolsa de mulher / Beleza,saúde e moda com styllo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Segredos para uma pele saudável

Uma mulher é muito mais influenciada pela natureza que os homens. Existem vários fatores que minam o caminho para uma pele saudável, os stress, as condições climáticas, entre outros, podem afetar os seu principal indicador de saúde - a sua pele.





A medicina moderna aprendeu com sucesso como "enganar" a natureza e esconder os sinais do envelhecimento. Quem não é a mulher que se quer manter atrativa em qualquer idade?
Já os nossos antepassados se preocupavam em possuir uma pele saudável, utilizando recursos provenientes da natureza, recursos estes que podem suspender as causas do envelhecimento da pele, ao invés de combaterem os sintomas. Nós aqui nos site já falamos sobre algumas destas técnicas:

Receitas para um esfoliante caseiro
Soluções naturais para hidratar a pele seca
Dicas para Evitar as Rugas

No entanto devido ao fato de muitas mulheres serem cada vez mais ativas, torna-se dificil dispender tempo a preparar todas estas receitas caseiras. Então a melhor forma de cuidar da sua pele, e prevenir a sua degeneração precoce.

Algumas palavras sobre a sua dieta
Nos recomendamos que você como o que é natural da sua região, e o que as gerações passadas se alimentavam de. Muitas vezes a alimentação das pessoas de determinadas regiões ajuda a combater os sinais de envelhecimento causados pelo meio ambiente. É claro que o exercício deve ser também parte fundamental da rotina de qualquer pessoa.

Remédios caseiros para a sua pele
Antes de mais recomendo-lhe a esfregar a sua pele com limão fresco ou uma fatia de pepino pela manha. E apos isto lavar a sua pele como chá de tília ou vinagre misturado com sumo de couve.

Para remover a maquilhagem e nutrir a pele
Para uma pele saudável, deve ter cuidado também quando remove a sua maquiagem. Óleo de pêssego, ou óleo de damasco são boas opções.
Os óleos de pêssego, damasco e amêndoas, só por eles mesmo, contém todas as substâncias necessárias para uma pele saudável. Elevado teor de vitamina E, e possuem uma capacidade de penetrar profundamente e naturalmente na pele evitando o envelhecimento da mesma e proporcionando uma excelente proteção contra o calor e o frio.

As olheiras podem ser um problema
Para os seus olhos utilize uma clara de ovo, misturada com uma colher de chá de sumo de sorva e 15 gotas de óleo de pêssego. E use a mistura resultante como uma mascara facial.

Com este artigo deixei-lhe algumas dicas simples para manter a sua pele saudável e não necessitar de recorrer a produtos dispendiosos ou ter que dispender imenso tempo a se preocupar com o aspeto da sua pele.
Fonte : Diário de mulher / Beleza,saúde e moda com styllo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Segredos para uma pele saudável

Uma mulher é muito mais influenciada pela natureza que os homens. Existem vários fatores que minam o caminho para uma pele saudável, os stress, as condições climáticas, entre outros, podem afetar os seu principal indicador de saúde - a sua pele.
Segredos para uma pele saudável
A medicina moderna aprendeu com sucesso como "enganar" a natureza e esconder os sinais do envelhecimento. Quem não é a mulher que se quer manter atrativa em qualquer idade?
Já os nossos antepassados se preocupavam em possuir uma pele saudável, utilizando recursos provenientes da natureza, recursos estes que podem  suspender as causas do envelhecimento da pele, ao invés de combaterem os sintomas. Nós aqui nos site já falamos sobre algumas destas técnicas:

  1. Receitas para um esfoliante caseiro
  2. Soluções naturais para hidratar a pele seca
  3. Dicas para Evitar as Rugas

No entanto devido ao fato de muitas mulheres serem cada vez mais ativas, torna-se dificil dispender tempo a preparar todas estas receitas caseiras. Então a melhor forma de cuidar da sua pele, e prevenir a sua degeneração precoce.

Algumas palavras sobre a sua dieta

Nos recomendamos que você como o que é natural da sua região, e o que as gerações passadas se alimentavam de. Muitas vezes a alimentação das pessoas de determinadas regiões ajuda a combater os sinais de envelhecimento causados pelo meio ambiente. É claro que o exercício deve ser também parte fundamental da rotina de qualquer pessoa.

Remédios caseiros para a sua pele

Antes de mais recomendo-lhe a esfregar a sua pele com limão fresco ou uma fatia de pepino pela manha. E apos isto lavar a sua pele como chá de tília ou vinagre misturado com sumo de couve.

Para remover a maquilhagem e nutrir a pele

Para uma pele saudável, deve ter cuidado também quando remove a sua maquiagem. Óleo de pêssego, ou óleo de damasco são boas opções.
Os óleos de pêssego, damasco e amêndoas, só por eles mesmo, contém todas as substâncias necessárias para uma pele saudável. Elevado teor de vitamina E, e possuem uma capacidade de penetrar profundamente e naturalmente na pele evitando o envelhecimento da mesma e proporcionando uma excelente proteção contra o calor e o frio.

As olheiras podem ser um problema

Para os seus olhos utilize uma clara de ovo, misturada com uma colher de chá de sumo de sorva e 15 gotas de óleo de pêssego. E use a mistura resultante como uma mascara facial.

Com este artigo deixei-lhe algumas dicas simples para manter a sua pele saudável e não necessitar de recorrer a produtos dispendiosos ou ter que dispender imenso tempo a se preocupar com o aspeto da sua pele.
Fonte : Diário de mulher / Beleza,saúde e moda com styllo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS