RSS

Baixinhas x Saia Longa. Pode usar?


Essa é uma dúvida minha! Mulher baixinha fica bem com saia longa?



Acho muito bonito saia longa, mas confesso que não tenho coração de usar. Tenho 1,55 m e já usei vestidos longos, mas apenas em casamentos e na minha festa de formatura! No dia a dia não me arrisco, mas confesso que tenho bastante vontade. 

Pesquisei sobre o tema e vou dividir com vocês algumas dicas e truques para quem, assim como eu, quer usar, mas tem medo de parecer uma tampinha:

- Saias longas e pretas vão bem em qualquer pessoa, independente do biótipo.

- As baixinhas e mais cheinhas devem usar saias longas com muito volume. O melhor é optar por um corte reto e sem babados (pelo amor, odeio babados!)

Cléo Pires é baixinha é ficou linda de saia longa


- Optar por usar blusa e saia da mesma cor ajuda a alongar o corpo e te faz parecer mais alta

- Evite usar saias longas com brincos e bolsas muito grandes. Além de chamar muito a atenção

- Saltos altos ou rasteiras: os dois podem, mas o melhor é usar saias longas com salto alto

Sandy  também é baixinha e usa! Gostei!


E ai, dá pra encarar? Acho que sim!!!
Fonte : Make Agora e sempre / Beleza,saúde e moda com styllo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário