RSS

Ciência, Investigação e Tecnologia de Ponta por trás da Beleza dos cabelos


Mais de 800 cientistas, técnicos especialistas e pesquisadores formam o staff de Experts responsável pelas inovações nas fórmulas de Pantene.
5 centros de Inovação em 4 continentes, incluindo a América Latina, trabalham dia e noite com a mais alta tecnologia em pesquisas minuciosas para desvendar e compartilhar as últimas e mais detalhadas informações sobre cada estrutura de cabelo ao redor do mundo. Nossos experts fazem suas análises de acordo com o tipo de cabelo da população e etnias de cada país, e suas reações de acordo com o clima, a poluição e os tratamentos químicos e mecânicos realizados pelas mulheres, buscando soluções e tratamentos personalizados e com performance superior.
A cada ano, 500 mil mulheres participam das nossas pesquisas em todo o mundo, e mais de 200 mil mechas de cabelo são utilizadas em testes de performance e inovação de fórmulas das nossas coleções.

Você Sabia?

O dano nos fios nem sempre é visível a olho nu. Mas se você alguma vez notou seu cabelo opaco, difícil de pentear ou quebradiço, provavelmente ele está mais danificado do que você imagina.
Os laboratórios de Pantene possuem uma tecnologia de última geração que analisa cada fio em sua estrutura interna e externa, detectando desde os problemas mais comuns até os mais específicos e provando, através de anos de testes e pesquisas, quais são as melhores maneiras de reparar cada um. Junto com os experts, o Pantene Institute desenvolve fórmulas, consistência e combinações únicas de ingredientes e aromas que proporcionam resultados superiores e a conquista de cabelos saudáveis e lindos, que brilham o tempo todo.
A boa notícia? Todos os produtos da linha Pantene contêm Provitaminas e fórmulas superiores que ajudam a prevenir e reparar até os danos mais severos, e cada passo de nossas coleções tem um resultado  específico para te ajudar a conseguir os benefícios, o cabelo perfeito, e a saúde que você busca. 
Fonte : Pantene institute  /  Beleza,saúde e moda com styllo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário