RSS

14 coisas que fazem um homem agir como um bebê

Renata Fraia
“Manha é coisa típica feminina? Nem sempre. Em muitos momentos os homens podem fazer biquinho e agir como um bebê. O site da Revista Cosmopolitan propôs uma brincadeira onde cada leitora contava no twitter quais as atitudes delas que provocavam essa atitude em seus namorados.
Confira as respostas abaixo em…
14 coisas que fazem um homem agir como um bebê!
“- Se eu roubo o cobertor à noite.” Disse Angie L.
“- Eu uso sandálias no inverno.” Revelou Liz A.
“- Se eu digo que ele está ‘bonitinho’ (cute) em vez de ‘bonito’.” Afirmou Virginia P.
“- Se eu não leio seus “sinais” que ele quer um abraço ou beijo.” Disse Cookie B.

- Quando eu não quero ouvi-lo falar sobre carros.” Contou Michelle P.
“- Quando eu peido na cama. Desculpe, mas ele simplesmente foge de mim, às vezes!” Confessou Eileen S.
“- Eu não me levanto para ajudá-lo a limpar quando ele derruba o copo de água no meio da noite.” Disse Gina M.
“- Eu tento planejar as coisas da semana com antecedência.” Revelou Jessica L.
“- Se eu gasto todo o meu tempo no iPhone … que ele me deu.” Cindy M.
“- Ele não pode decidir o que comer.” Disse Connie L.”
“- Se eu gasto todo o meu tempo no iPhone… que ele me deu.” Twittou Cindy M.
“- Se ele é privado de sexo.” Contou Nikholette
“- Quando eu não quero fazer uma massagem nas costas dele.” Kelsey-K.
“- Ele está em seu período de homem.” Disse Kat R.


fonte: Expresso MT  /  Beleza,saúde e  moda com styllo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário