RSS

Lip Butter Revlon ColorBurst cor Macaroon


Batom Roselita Quem disse, Berenice?

Eu não gosto de fazer muitos posts seguidos sobre uma mesma marca. Mas como Quem disse, Berenice? é novidade e todo mundo está louca para saber sobre os produtos deles, acho que vale abrir essa exceção, não?
Como havia comentado, a marca é do Grupo Boticário, porém, terá suas próprias lojas, tudo separado de Boticário e Eudora. Por enquanto só tem algumas lojas em São Paulo e foi lá que a Edna, nossa leitora, comprou estes produtos para mim.
No post sobre o primer verde, as leitoras escolheram que minha próxima resenha deveria ser sobre o batom da marca, então, lá vai. Não cheguei a conhecer a loja, mas me parece que são 84 cores diferentes de batons e mais 16 de batons com glitter e também mate. A dúvida é, será que todos tem o mesmo acabamento e cobertura?
Digo isso porque achei a cobertura desse Roselita, o batom que comprei, bastante transparente. Na foto do meu braço dá para ver como ele não tem tanta cobertura de cor.
Dito isso, achei ele bem hidratante, daqueles que deslizam fácil, mas por isso mesmo, não dura tanto tempo nos lábios. Diria que a cor permanece por umas 4 horas, mas isso sem beber nem comer nada.
A embalagem é mimosa, me lembrou um pouco aquelas da linha Faces de Natura. Na tampinha tem um coração e na bala um recado de “Se joga!”. Esses detalhes dão todo um charme a mais para os produtos, não acha? Se eu tivesse uma fábrica de maquiagens, bem faria o mesmo com detalhes fofos e inscrições engraçadinhas.
O batom Quem disse, Berenice? custou R$17,90. Aqui dá para ver o endereço das lojas e em setembro inaugura a loja virtual da marca. Você já experimentou algum batom deles? Teve a mesma impressão sobre a cobertura.
Fonte : coisas de Diva / Beleza,saúde  e moda com styllo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário