RSS

O QUE ELES PENSAM SOBRE BATOM


Batom foi o primeiro assunto que falamos nessa tag – quem lembra? -, então já estava mais do que na hora de atualizarmosessas dicas dos meninos, né? E, como sempre, tem um mix de estilos super diversificados para descobrirmos o que eles pensam sobre Batom – parte 2.
 Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Magenta

Gravataí Merengue:
Fala, mulherio indócil! Seguinte: muito cuidado com esse batom. Esse rosinha (magenta, vá lá…) na boca fica naquela zona perigosa em que algo pode ser feminino ou infantil. Vai de seu estilo, ainda assim peço cautela.
Vinicius Ferreira:
O Vinicius não conseguiu fazer sua colaboração para a tag essa semana.
.
.
Claudio Tarandach:
Sinceramente? Nós homens vemos assim: 1 e 2 – rosa; 3 – vinho; 4 – nada; 5 – dourado; 6 – Laranja. Acho bonito o rosa 1, apesar de ter gosto ruim quando beijamos a mulher.
..
Pedro Mainardes:
Olá garotas! Como passaram as últimas duas semanas? Desculpem por não ter participado na semana passada! Como fui ao YouPix, junto com a Lia e o Gravataí, acumulei muito trabalho na agência e perdi o post. =( Mas admito que senti saudades de comentar, e de ver o que vocês acharam da minha opinião. Bom, vamos aos batons: Acho que batom é básico e extremamente necessário em todas as garotas. A escolha de batom, na minha opinião, se baseia no contraste entre boca (um atrativo fortíssimo para os nossos olhares) com os olhos (outro grande atrativo!). Batons magenta, como os da foto, combinam mesmo com os olhos claros e bocas mais carnudas. Adorei os dois! Porém, é horrível quando nós, homens, herdamos o batom de vocês, principalmente os dessa cor.

Lilás

Gravataí Merengue:
Esse é feio, claro. Se pintar o rosto de branco, fica parecendo o Coringa clássico dos quadrinhos. E ao mesmo tempo me parece muito semelhante ao tom usado há algum tempo – e depois caído na “maldição do periguetismo” -, se não me engano da MAC. Aliás, é até mesmo curioso constatar que isso de periguete (tem lá sua dose de preconceito, não?) seja um negócio alimentado, em sua maioria, pelas próprias garotas (as outras, claro, que não se consideram como tais).
Vinicius Ferreira:
-
.
.
Claudio Tarandach:
Gosto desse também. Me passa a imagem de uma mulher tranquila e quieta, porque está com lábios de quem está com frio. Brincadeiras à parte, fica arrumada e menos chamativo que o anterior.
.
Pedro Mainardes:
Acho super delicado, e dá um ar inocente às garotas. Se for essa a sua intenção, perfeito. Por ele ser discreto, permite brincadeiras legais com os olhos, bem como os da foto. Não são os mais sexys, mas são dos mais elegantes. Se você “pegar” um cara usando esse batom, tenha certeza que ele reparou em várias coisas que você quis mostrar, mas não necessariamente na sua boca. .

Vinho

Gravataí Merengue:
Desses, é meu favorito. Gosto de batons escuros – assim como unhas. Isso de clarinho ou mega-coloridinho muito raramente fica bacana (não convém arriscar, né?). Hoje, sabemos, Megan Fox embarangou de vez. Mas comparem a foto “rosinha” com essa daí. Outra mulher. Sem mais.
Vinicius Ferreira:
-
.
.
Claudio Tarandach:
Megan Fox é Megan Fox. É a Megan Fox, né? Se não fosse ela seria batom de vó ou uma menina que adora açaí.
.
Pedro Mainardes:
Esse não é meu favorito em garotas, mas sim em mulheres. Não posso dizer que é bom para mulheres mais velhas que vocês não gostam. Mas é o que eu diria. Diria também que fica muito bom em negras! Acho que é um dos mais aconselhaveis para os momentos em que você pretende passar um ar mais sério. Porém, tirando no caso das negras, que acho que esse batom fica lindo em qualquer idade, não me imagino beijando uma mulher com esse batom. .

Pêssego

Gravataí Merengue:
A GarotadaLashian parece que comeu frango à passarinho do boteco e não limpou a boca. Eu acho zoado esse tom e vou além: ALGUÉM JÁ COMEU (OU MESMO VIU) ALGUM PÊSSEGO DESSA COR???.
Vinicius Ferreira:
-
.
.
Claudio Tarandach:
Vulgo cor invisível. O que percebemos é apenas um leve brilho a mais em seus lábios. Por isso, fica bom!
.
Pedro Mainardes:
Não. Nunca. Jamais. Never. Esse deixa você com cara de Hello Kitty! Sem boca. Parece que está faltando um detalhe. Como diz Florbela Espanca, “a boca da mulher é sempre linda”. Mostrem seus lábios sempre que possível..

Bronze

Gravataí Merengue:
Já tive a sorte de fazer uma viagem para a Europa, algo de que sou muito grato e que muitas vezes me traz lembranças e referências. Chega a ser tragicômico, porém, justamente um BATOM BRONZE mexer com tais memórias. Mas é verdade: essas mulheres se parecem com uma “estátua viva metalizada” que vi em Amsterdam. Na moça da rua já estava estranho (e era Amsterdam!), imagine em vocês, numa festa ou algo assim.
Vinicius Ferreira:
-
.
.
Claudio Tarandach:
Achei bonita a cor dourada, mas depende muito da ocasião.
.
.
Pedro Mainardes:
Mmmmm….. Não consigo formar uma opinião, mas tem um ar de fantasia de elenco do Sítio do Pica Pau Amarelo. Tem uma cara de anos 70+ / 80-. Como sempre diz o Gravz: O tempo mais cafona que existiu! Não gosto nem um pouco!.

Laranja

Gravataí Merengue:
Pelas barbas de todos os camarões (e também profetas)! Pela velocidade de Hermes! Pela amplitude dos poderes de Odin! Pelos olhos de Heimdall! Por que DIABOS vocês colocam (ou colocariam) algo assim na boca? E a da esquerda, não contente em ser ridícula, ainda por cima erra na hora de passar e comete barbeiragem (vejam com atenção).
Vinicius Ferreira:
-
.
.
Claudio Tarandach:
Vou dizer que gostei também, mas é meio estranho. Imagina uma menina que usa jetbronze e ainda um batom desses, realmente vai parecer uma cenoura ambulante! Ah, e não esqueçam: Quando vemos uma mulher que vamos beijar com um batom forte, a primeira coisa que pensamos não é algo sobre o batom em você, na verdade é: ” Essa porcaria ainda vai me deixar com a boca do palhaço Carequinha”..
Pedro Mainardes:
Salvo se você for (bem) loira, de pele bem clarinha e olhos claros (azul ou verde-água), pode usar. Nos demais casos, fica muito caricaturado (na minha opinião). Não é uma cor que me faz levar a sério a produção da garota. Para concluir minha opinião sobre batom: nada melhor que o clássico vermelho em suas poucas variantes. Lembrem-se que nós vemos apenas as cores primas e 2 ou 3 variações. As outras, os homens não conseguem se apegar muito, não. Mas nunca esqueça de ser feminina e passar seu lápis diário e um batonzinho básico. Não importa onde você for. Linda, você com certeza já é. Demonstre isso! Beijos, e até semana que vem.
Fonte: Beleza na web/ Beleza,saúde e moda com styllo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário