RSS

Batons vermelhos

Com certeza vocês já perceberam, pelos meus looks, como eu gosto de um batom vermelho, né meninas? Pois é, eu gosto mesmo, tanto vermelho mais aberto quanto um tom fechado quase vinho.
Já fiz posts mostrando vários batons dessa cor que uso, mas nunca é demais indicar outros legais! Sei que vocês gostam! 
Duas marcas muito boas, que eu adoro e que não tem preços absurdos, são a Mac e aDuda Molinos. As cores e texturas dos batons são incríveis.
Meus preferidos são: Dubonnet, que é mais puxado para o vinho, e Russian Red, que é mais aberto, da Mac. Urca, que é um vermelho escuro, e Cassino, vermelho nem aberto nem fechado, da Duda Molinos.
reds
Acho que o vermelho fica ótimo em morenas e em loiras também. Sempre dá um up no visual!
Os tons mais escuros são mais chiques e os vermelhos abertos dão aquele ar mais sensual, mas nada que caia no vulgar. É só saber combinar o look certo de acordo com a ocasião e com seu estilo.
Fonte : Duda Molina / Beleza,saúde e moda com styllo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário