RSS

TOP 5, Batons Vermelhos Postado por ABC de Beleza em Maquiagem

Postado por ABC de Beleza em Maquiagem
4
Vou ser bem sincera e confessar que essa foi uma das minhas missões mais difíceis, escolher meus TOP 5 batons vermelhos é como escolher qual filho eu gosto mais.
Tá errado e, não importa quantas listas eu faça, vou sempre ter certeza que deixei algum de fora.
abc de beleza top 5 vermelhos

1. Batom Diorific na cor Diva, da Dior: Esse é um batom de edição limitada (sabe aquelas coleções de fim de ano?) e eu não entendo o motivo de não transformarem o “Diva” em uma cor regular, na linha Diorific. É um vermelho, com um fundo quase alaranjado e simplesmente lindo… Esse batom é incrível em todos os sentidos: embalagem, cor, cheiro, consistência, duração, acabamento… 10 pontos de 10. Ele aparece aqui.
2. Russian Red, da MAC: Pensei muito tentando decidir qual seria o meu vermelho favorito da MAC e acabei optando pelo vermelho básico da toda garota, o Russian Red. Ele é lindo, funciona em qualquer tom de pele e possui uma duração super longa. Como não amar?
3. Rubi Mate, Contém 1g: Acabei comprando esse batom por curiosidade, afinal de contas, queria mesmo saber o motivo dele ter ganho o prêmio NOVA de beleza… Se eu descobri? Lógico! Ele é perfeito e mereceu o prêmio que levou.
4. Moulin Rouge, MUFE: Uma cor intensa e super saturada. Gosto mesmo do acabamento desse batom…um vermelho bapho super cremoso e brilhante! Juro que é possível ver meus lábios à distância quando uso esse batom.
5. Lip Tar na cor #NSFW, OCC: Sei que tenho esse batom há pouco tempo, mas confesso que estou apaixonada pela sua fórmula e aplicação. Outra coisa maravilhosa é que, convenhamos, a cor é um arraso. Tem resenha dele aqui.
Top 5 - Batom Vermelho - Lancome - Rouge in Love 170 - Sequence of Love - MAC - Dubonnet - Rocker - By Request - Prolong - Pro Longwear - Maybelline - Red Revolution - ABC de Beleza1. Rocker, da MAC: Para a coleção By Request, que saiu no ano passado, a MAC pediu que as consumidoras votassem nos batons de edição limitada que elas gostariam que fossem relançados. Esse foi um dos três ganhadores e acho que foi merecido! Um vermelho escuro, com fundo marrom, acabamento matte e partículas de glitter, originalmente lançado em uma coleção de 1999. Usei ele nessa maquiagem aqui.
2. Rouge in Love 170 – Sequence of Love, da Lancôme: Adoro o acabamento dos batons da linha Rouge in Love e esse é um dos meus preferidos. Tem foto da Natália com ele aqui.
3. Prolong, da MAC: Um vermelho clássico, de alta duração e super confortável. Fiz resenha dele aqui.
4. Red Revolution, da Maybelline: Foi meu primeiro batom vermelhão. Muito bonito, com acabamento matte e um preço legal, sendo ótimo pra quem quer começar a se aventurar pelo mundo dos batons vermelhos e não está afim de desembolsar muito dinheiro.
5. Dubonnet, da MAC: Um batom relativamente desconhecido, da linha regular da MAC. Acho que ele está sendo injustiçado, pois é super bonito. Tem acabamento Amplified Creme e um tom de vermelho bem escuro, com fundo marrom intenso. Fiz resenha dele.
Fonte :ABC de beleza / Beleza,saúde e moda com styllo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário