RSS

Meus batons vermelhos

Eu sei ando muito sumida né, maas, agora prometo que vou comparecer mais aqui e escrever para vocês. Minha vida esta uma bagunça, estou com alguns probleminhas que estavam me impossibilitando de escrever para vocês, mas prometo que vou dar um jeito nisso, e estarei voltando a rotina normal do blog para vocês minhas queridas e lindas leitoras.

Bom o post de hoje é para mostrar para vocês os meus batons vermelhos  *-*
Pra quem não sabe eu ADORO batom vermelho, eu sei que tem muita gente que não gosta, maaas, para as meninas que assim como eu tem paixão por eles, venho mostrar para vocês a minha pequena coleção.

Vamos lá meninas :D


Vou apresentar cada um para vocês meninas, se alguém ficar interessada já vai saber como achar :D



Mary Kay - Sunny Citrus
Nix - Eros
Avon Renew - Vermelho Laca


Gostei bastante do batom da Renew, valeu bastante o investimento, ele tem uma ótima durabilidade, sem contar que a cor é linda.
O da Mary Kay eu também gosto bastante, ele é um vermelho puxado pro laranja muito lindo, não fica muito forte.
Já o da Nyx, eu não gosto muito dele não, apesar da cor ser linda eu detesto o gosto que ele tem e o cheiro dele me lembra desinfetante, já ouvi muita gente falando muito bem dele mas pra mim não funcionou muito bem.


Avon Ouro - Vermelho Ouro
Avon - Vermelho Matte
Avon - Beijo Apaixonado


Eu gosto bastante da qualidade dos batons da Avon, mas confesso que esse batom ouro me decepcionou. Foi feita uma super propaganda do batom e eu estava doida pra testar e quando chegou, não gostei do gosto, ele é brilhante demais e fica um vermelho tão fraquinho, parece um glos.


Avon - Rubi
Pierre Pardon - Cor 41


Gosto bastante desse batom da Pierre Pardon, tem boa pigmentação e ótima durabilidade, também é um vermelho puxado pro laranja muito bonito, já o batom Rubi da Avon, é a mesma opinião do Ouro, na verdade eu acho os dois quase idênticos mudando apenas a embalagem, mesmo gosto, mesmo brilho, mesma consistência.

E ai meninas, gostaram?
Vocês tem alguns dos batons acima? Se sim expressem suas opiniões sobre eles também, gostaria de saber o que vocês acham :D

Fonte : dondoquices femininas / Beleza,saúde e moda com styllo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário